Energeasy

Conheça nossas soluções

Solução

Um dos principais componentes do kit de energia solar são as placas fotovoltaicas (melhor conhecidas como módulos), que captam a luz do sol e a transformam em energia elétrica.

Para dimensionar o projeto de sua empresa é realizado o cálculo da quantidade de módulos que serão necessários para se obter a potência capaz de suprir o consumo elétrico atual.

Painel Solar é como chamamos o conjunto de módulos que serão agrupados e instalados em sua empresa.

Além dos módulos, os sistema fotovoltaicos também fazem uso de um inversor interativo, que faz a conversão da corrente elétrica e uma string box, que agrupa mecanismos de segurança ao sistema e a chave de desligamento para as manutenções periódicas, além de todos os componentes de sustentação e integração mecânica e elétrica.

Quando você procura nossa rede de parceiros em busca de desenvolver um sistema de energia solar, todos esses equipamentos e componentes costumam já constar no orçamento do projeto. Ou seja, nossos parceiros trabalham como uma solução “Turn-Key”, na qual o sistema é entregue por completo, instalado e funcionando.

comercial1
comercial2
Gerar Orçamento

Como funciona?

Processo
01
passo

Análise do Projeto

Colocamos você em contato com nossa rede de parceiros para agendarmos uma visita. Assim, obtemos informações assertivas e sob medida para sua residência.

02
passo

Preparação

Nossos parceiros auxiliam você com a documentação necessária junto a distribuidora local de energia elétrica e com a encomenda de nossos equipamentos.

03
passo

Instalação do Sistema

Nas datas previstas, o técnico integrador acompanha o recebimento dos equipamentos, realiza a instalação e ligamento do seus sistema de energia solar.

Precisa de ajuda?